O Liverpool venceu o Chelsea, na tarde deste domingo (25), por 1 a 0, pela final da Copa da Liga Inglesa, e conquistou o décimo troféu, se isolando como maior vencedor da competição.
Com um gol no segundo tempo da prorrogação, de Van Dijk, esta pode ser a última conquista de Jürgen Klopp à frente dos Reds, já que o alemão vai deixar o clube ao fim da temporada, após nove anos.
- O que aconteceu aqui foi absolutamente insano, essas coisas não são possíveis. O mais louco é que merecemos. Tivemos momentos de sorte, eles tiveram momentos de sorte. Os meninos apareceram, foi muito legal - destacou Klopp, em entrevista à Sky Sports.
A partida do Liverpool foi marcada pela presença de alguns jovens jogadores devido às ausências por lesões. O treinador alemão destacou as atuações, afirmando que os atletas treinam com a equipe principal há um tempo.
➡️ Ancelotti confirma Endrick no time titular do Real Madrid
- Os meninos treinam há muito tempo conosco, eles sabem exatamente o que temos que fazer. Eles são um saco, para ser sincero, é isso que você tem que ser nesses momentos. Mas não só eles, como Harvey Elliot por 120 minutos e Endo, que caminhou para a cerimônia com as pernas mais rígidas - destacou.
- Não mencionamos Conor Bradley, ele foi tão bem. Kelleher foi tão bem. Temos o melhor goleiro do mundo e o melhor número dois - afirmou.
O Liverpool volta a entrar em ação já nesta quarta-feira (28), às 17h (de Brasília), contra o Southampton, pela quinta rodada da Copa da Inglaterra.