Capitão do Atlético: ‘Ganhar vai ser mais bonito por ser contra o Real’
Gabi quase foi campeão em Lisboa em cima dos Merengues, mas acabou perdendo
- Matéria
- Mais Notícias
Gabi ficou a poucos minutos de levantar a taça da Liga dos Campeões em Lisboa. Capitão do Atlético de Madrid, viu o seu time perder a final depois do gol de Sergio Ramos no fim, e os Merengues acabaram levando na prorrogação. Por essa história e pela enorme rivalidade entre os clubes, o volante valoriza o reencontro em Milão.
Relacionadas
- O Real Madrid joga partidas de alto nível, tem jogadores de altíssimo nível, tem recursos, e será a partida mais difícil dos últimos três anos para nós. Não há maneira melhor que ganhar uma Liga dos Campeões do que enfrentar um time como o Real Madrid - disse Gabi em entrevista coletiva:
- Eu sonhei já em levantar a Champions, mas não desde agora, mas sim desde pequeno. Temos um supercampeão aqui (referindo-se a Torres, também presente na coletiva), que já ganhou tudo, sonha grande e vai ser um grande dia para nós.
Gabi:"Trabajamos para volver aquí y nadie nos ha regalado nada" https://t.co/6baTu2QCUs #UCLFinal #NuncaDejesDeCreer pic.twitter.com/MtXs6O4kdj
— Atlético de Madrid (@Atleti) May 27, 2016
Para este jogo, Gabi garante que não vai ter nenhum fantasma de Lisboa. Ele lembra que foi uma queda dolorosa, mas garante que pode servir de aprendizado e que tem muito orgulho do time.
- O passado não serve de nada. Temos experiência e a sensação que podemos ganhar do Real Madrid, e vamos tentar. Foi uma derrota cruel, mas temos a esperança. É muito difícil o que essa equipe conseguiu, chegar duas vezes em tão pouco tempo na final. Por sorte e por trabalho, estamos aqui outra vez - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias