Capitão do Chelsea, John Terry saiu em defesa do técnico José Mourinho. O zagueiro eliminou todas possibilidades de haver um complô para derrubar o treinador após a sequência de maus resultados neste início de temporada. Ele negou com veemência a chance de motim contra o português.
- Isso é ridículo. Se um jogador fala isso, ele nem sai do vestiário... Posso garantir que os jogadores estão 100% com o treinador. Vamos dar a volta por cima. Tenho confiança. É importante estarmos juntos, e nós estamos juntos no vestiário. José está sob pressão por conta de nossa performance. Ele fica decepcionado, devastado após os jogos. Está levando isso nos ombros - comentou Terry, em coletiva na véspera do jogo contra o Dínamo de Kiev, válido pela quarta rodada da Liga dos Campeões.
Na Premier League, o Chelsea ocupa apenas a 15ª colocação, com 11 pontos em 11 rodadas. Além disso, foi eliminado da Copa da Liga Inglesa e, atualmente, e está em terceiro no Grupo G da competição europeia, posição que deixaria o clube fora da fase eliminatória.
Diante de um cenário preocupante, Terry voltou a defender Mourinho e também fez questão de apoiar o meia Hazard, que também tem sido apontado como um dos culpados pela má fase do Chelsea.
- Em todos os aspectos, Mourinho é de longe o melhor. É o melhor treinador com quem já trabalhei e Hazard um dos grandes jogadores do mundo.