Capitão da seleção uruguaia, Godín se mostrou surpreso com possível chegada de treinador
Celeste está sem treinador desde dezembro, após a Copa do Mundo do Catar
- Matéria
- Mais Notícias
Após o fracasso na Copa do Mundo do Catar, ao ser eliminado na fase de grupos, o Uruguai passou a ficar sem técnico, com Diego Alonso pedindo demissão. Desde então, alguns nomes foram cogitados para o cargo, mas Marcelo Bielsa é forte candidato a assumir a Celeste.
Relacionadas
Após a partida do Vélez Sarsfield, na noite desta quinta-feira, contra o Defensa y Juticia, o capitão uruguaio Diego Godín, em entrevista à ESPN, comentou sobre a possível contratação e avaliou se gostaria da presença de Bielsa:
+ Sul-Americano sub-17 rolando: veja quem é quem entre os convocados da Seleção Brasileira
- Não posso dizer isso porque tenho o maior respeito por todos os treinadores que podem liderar a seleção uruguaia. Conversaremos quando soubermos quem é o técnico.
- Foi uma surpresa porque era um nome que não havia sido usado nos últimos dias e obviamente um nome tão forte quanto o de Bielsa quando soa em um time ou seleção gera surpresa e emoção nas pessoas porque é um grande treinador - comentou o camisa 3.
O Uruguai deve anunciar o novo comandante nos próximos dias. Na última semana, a Celeste disputou dois amistosos, contra Japão e Coreia do Sul, e venceu por 1 a 1 e 2 a 1, respectivamente.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias