Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian", o técnico do Everton, Carlo Ancelotti, comentou sobre sua admiração pelo craque colombiano James Rodríguez, porém afirmou que o atleta deve permanecer no Real Madrid para a próxima temporada. Eles se conheceram no clube merengue em 2014 e desde então, o comandante nunca escondeu que gosta do futebol do jogador.
- Gosto muito dele como jogador. Quando saí de Madri, James Rodríguez me seguiu para Munique. Mas ele me seguiu como boato para o Napoli e agora segue o Everton como outro boato - lembrou Ancelotti, e completou.
- Eu tenho que ser honesto. Gosto muito dele, mas ele é um jogador do Real Madrid e acho que continuará sendo um jogador do Real Madrid - finalizou o treinador e rechaçou a possibilidade de contar com o colombiano.
Além disso, na entrevista, o treinador, de 61 anos, comentou sobre o estilo de jogador que prefere em suas equipes e que pretende trazer para o Everton na temporada 2020/21. Atualmente, a equipe segue na décima primeira posição da Premier League, com 44 pontos.
- Não importa se eles são jovens ou velhos; experientes ou inexperientes . É importante ter bons jogadores. Os nomes mencionados são aqueles mesmo que foi mencionado há um ano, quando eu estava em Napoli. Eles me seguem! - destacou.