Carlo Ancelotti anuncia que vai se aposentar no Real Madrid

Treinador italiano tem contrato com o clube espanhol até a temporada 2025/26

imagem cameraAncelotti tem contrato com o clube espanhol até a temporada 2025/26 (Foto: Thomas COEX / AFP)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 28/05/2024
12:32
Compartilhar

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti anuncia, em entrevista coletiva no Media Day, que vai se aposentar na equipe espanhola e sonha em conquistar mais uma Champions League. O treinador tem contrato até o fim da temporada 2025/26 e é um dos maiores vencedores da história do futebol.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Os Blancos seguem se preparando para buscar o seu 15º título na história da competição europeia. O clube promoveu o Media Day da Champions, que reuniu o elenco e o comandante da equipe para participar das entrevistas coletivas.

- Vou me aposentar no Real Madrid, mas primeiro quero outra Liga dos Campeões. Vou treinar enquanto estiver aqui - declarou Ancelotti, sobre a possibilidade de triunfar contra o Borussia Dortmund na final em Wembley.

➡️ No Lance! Betting você tem o melhor do futebol europeu para apostar! Abra a sua conta já!

- Não pensamos em ser favoritos. Estamos focados em jogar contra um adversário que merece chegar à final depois de eliminar times de alto calibre como PSG e Atlético. O Borussia é um time com qualidade, comprometimento e atitude - acrescentou o italiano.

(Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)

Começando a carreira à beira dos gramados com o Regianna, da Itália, Ancelotti gerenciou gigantes clubes europeus como Milan, PSG, Chelsea e Bayern de Munique ao longo dos anos e somou 28 títulos em toda a carreira no futebol.

➡️ Max no UOL Esporte: aproveite 7 dias grátis para ver esse jogão!

O atual comandante merengue é o treinador com mais troféus da Champions League, tendo vencido quatro: dois com o Real Madrid e dois com Milan, e podendo conquistar o quinto, na final do dia 1° de junho, contra o Borussia Dortmund.

Siga o Lance! no Google News