Tendo bom desempenho nos treinamentos com a equipe principal e ótimas partidas pelo Real Madrid Castilla, o atacante Vinicius Junior, recém-chegado ao clube merengue, é um dos assuntos mais comentados na imprensa espanhola. Em entrevista à uma TV local, o lateral Dani Carvajal comentou sobre o garoto e pediu calma por parte dos torcedores e da mídia em cima do brasileiro.
– O técnico é quem deve dar minutos a ele. É muito, muito bom, mas muito jovem. É preciso tratá-lo com carinho. O Real está agindo bem com ele, que precisa jogar e assim está fazendo no Castilla – disse Carvajal, em entrevista à rede de televisão espanhola "Movistar".
Além de responder as perguntas sobre Vinicius, o lateral espanhol também foi questionado sobre a saída do português Cristiano Ronaldo da equipe na última janela de transferências. Mesmo com a perda da qualidade técnica que CR7 agregava ao elenco, Carvajal ressaltou que o grupo permanece muito unido.
– Seguimos como a família que éramos antes, sobretudo dentro de campo. Essa foi a chave de todos o sucesso nos últimos anos. Cristiano é uma lenda, e é normal que nos perguntem tanto por ele – afirmou Carvajal.