Em casa, Arsenal joga mal, é derrotado pelo Brighton e chega ao pior início de temporada desde 1995
Em 15 rodadas disputadas até agora, os Gunners aparecem na 10ª posição, com 19 pontos
- Matéria
- Mais Notícias
Mais uma vez o Arsenal decepcionou sua torcida e foi derrotado em casa na Premier League. Nesta quinta-feira, os Gunners não conseguiram ter uma boa atuação e viu o Brighton vencer por 2 a 1, em pleno Emirates Stadium. Webster e Meupay marcaram os gols dos Seagulls, enquanto Lacazette descontou para o time londrino.
VISITANTES NA FRENTE
Uma atuação ruim frente ao Norwich na última rodada fez com que o Arsenal criasse a expectativa de melhora para esta quinta-feira, mas os primeiros minutos de jogo foram praticamente idênticos ao do último final de semana. O Brighton dominou o primeiro tempo de partida e saiu na frente aos 36 minutos, quando Webster aproveitou falha da zaga após escanteio para finalizar e estufar as redes.
TUDO IGUAL
Assim como foi na rodada passada, o Arsenal voltou um pouco melhor para etapa final e também conseguiu o empate com rapidez. Aos 5 minutos, Ozil jogou a bola dentro da grande área, Lacazette desviou, a bola encobriu o goleiro Ryan e morreu nas redes para deixar o placar igualado no Emirates.
MEUPAY DECIDE
E quando o Arsenal tentou ensaiar uma pressão para buscar a virada para conseguir a primeira vitória sob o comando do interino Ljunberg, o Brighton surpreendeu e marcou o gol da vitória. Após cruzamento na área de Mooy, Meupay testou para tirar de Leno e dar os três pontos para o Brighton, que não vencia fora de casa há seis jogos na Premier League.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias