Emprestado pelo São Paulo ao Boca Juniors, Ricardo Centurión foi acusado de ser o responsável por um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira em Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires.
De acordo com informações do jornal argentino "Crónica", que, inclusive, trouxe a informação em sua capa, a polícia ainda apura o acidente, visando descobrir quem estava dirigindo o BMW branco, registrado em nome do meia, que se chocou com três automóveis populares.
O site "Planeta Boca Juniors" começou a reportagem sobre o lamentável ocorrido dizendo que tudo indicaria que a semana do clube seria tranquila, se não fosse por Centurión. Além disso, afirmou que o ex-Tricolor fugiu depois de sofrer o acidente, aparentemente bêbado.
Entretanto, testemunhas indicam que não era o jogador quem estava dirigindo o veículo, mas uma outra pessoa, que fugiu após o acidente. Já os condutores dos outros carros envolvidos responsabilizam Centurión.
Com contrato com o São Paulo até o fim de 2019 e emprestado ao Boca até junho de 2017, Centurión atuou no último sábado no amistoso com o Libertad. O argentino, que estava de folga, estaria voltando de um boliche em Lanús, município situado na Zona Sul da Grande Buenos Aires.