Com requintes de crueldade, o Atlético de Madrid está eliminado da Champions League. Em casa, o time colchonero empatou com o Bayer Leverkusen em 2 a 2, mas teve a chance de ouro de vencer no minuto final com um pênalti. Contudo, Carrasco desperdiçou a cobrança, Saul acertou a trave no rebote e o Atleti ficou pelo caminho.
Carrasco e De Paul marcaram para o time colchonero, enquanto Diaby e Hudson-Odoi anotaram os gols do time visitante. A equipe alemã também está eliminada.
BELOS GOLS
Logo aos nove minutos, o time alemão abriu o placar após uma linda jogada dentro da área, que terminou com uma finalização precisa de Diaby, 1 a 0.
Jogando em casa, o Atleti se impôs e foi buscar o empate aos 22 minutos, também em uma jogada bem trabalhada com triangulação, que resultou em um lindo chute de Carrasco, deixando tudo igual no placar.
+ Veja a tabela da Champions League
VACILOU, TOMOU!
Aos 29, o Atlético saiu jogando errado pelo meio e o Leverkusen adiantou as linhas, roubou a bola e Hudson-Odoi recebeu na cara do gol para anotar o segundo gol do time alemão, recolocando os visitantes na frente.
QUALIDADE PURA
Não demorou para o Atleti buscar novamente o empate após o intervalo. Aos cinco minutos, Rodrigo De Paul recebeu na entrada da área e finalizou com muita categoria, marcando o segundo do Atleti no jogo, 2 a 2.
INACREDITÁVEL
O Atleti ainda teve uma última chance de permancer vivo. Nos acréscimos, após revisão no VAR no último minuto, o árbitro assinalou pênalti para os donos da casa.
Carrasco cobrou, o goleiro defendeu e os colchoneros ainda tiveram duas chances no rebote, mas a bola não entrou, enterrando as últimas esperanças da equipe espanhola.
NÃO DEU
Com o resultado, os colchoneros chegam aos cinco pontos e não conseguem mais alcançar o Porto, que venceu o Brugge e garantiu a vaga no mata-mata.