O efeito Neymar está cada vez mais em pauta. Desta vez, uma pesquisa feita pela plataforma de intercâmbio de ingressos StubHub apurou que, em 2016, o PSG não estava nem entre os cinco no quesito venda de ingressos para brasileiros. Com a chegada do craque brasileiro, o clube parisiense subiu para a primeira colocação, vendendo 125% mais ingressos para brasileiros do que o Real Madrid, segundo colocado.
Para o jogo da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, nesta quarta-feira, 17% dos ingressos foram vendidos para torcedores brasileiros, uma porcentagem enorme para um jogo que acontece fora do Brasil.
Ainda segundo o levantamento, em 2016 os cinco clubes europeus favoritos dos brasileiros eram: Barcelona, Real Madrid, Arsenal, Atlético de Madrid e Chelsea. Já em 2017, PSG e Bayern aparecem entre os cinco primeiros, mas o clube francês é o líder do ranking, enquanto os alemães ocupam a quarta posição.
Nesta quarta-feira, a bola rola às 15h45 no Parque dos Príncipes para PSG x Bayern, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.