menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Müller e brasileiro dão vitória sobre o Chelsea do estreante Morata

Bayern chegou a abrir 3 a 0 antes do 30 minutos da primeira etapa. Duelo, válido pelo torneio amistoso International Champions Cup, terminou em 3 a 2 para os bávaros

Müller -  Bayern de Munique
imagem cameraMüller anotou dois gols - entre eles um golaço - nesta manhã desta terça (Foto: Reprodução / Twitter)
Avatar
Lance!
Kallang (CIN)<br>
Dia 25/07/2017
10:04
Atualizado em 25/07/2017
10:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

Chelsea e Bayern de Munique se enfrentaram nesta terça-feira, em Cingapura, pelo torneio amistoso International Champions Cup. Enquanto os Blues vinham de grande vitória contra o Arsenal, os bávaros estavam com uma goleada sofrida diante do Milan nas costas. No entanto, o cenário desta manhã (no Brasil) se inverteu, e os alemães se recuperaram com um triunfo por 3 a 2.

Os três primeiros gols saíram na primeira etapa, todos do Bayern de Munique. O gol que inaugurou o marcador surgiu do pé direito de Rafinha, agora titular com a aposentadoria de Lahm. O camisa 13 arriscou de fora, cruzado, e estufou a rede, logo aos cinco minutos.

O início do Bayern seguiu a todo vapor e, em cima dos londrinos, foi premiado com o segundo gol poucos minutos depois do carimbo do brasileiro, com Müller, que recebeu de Ribery e ampliou a vantagem. 

Nem mesmo o sólido esquema com três zagueiros fez com que a equipe de Antonio Conte evitasse levar mais um. Aos 27, Müller (de novo ele) decidiu arriscar de muito longe e fez o gol mais plástico do duelo... Uma pintura! O Chelsea ainda descontou nos acréscimos da primeira etapa, com Marcos Alonso, completando após ótima jogada de Moses. 

continua após a publicidade

Na segunda etapa, as equipes trocaram bastante seus jogadores e, num dos testes, Conte promoveu a estreia de Morata, principal reforço para 2017/18 e substituto de Diego Costa - em iminente saída do clube.

O Bayern de Munique, contudo, seguia com mais volume e contundência, contando com boa movimentação de James Rodríguez. No fim, Batshuayi deixou o dele, fazendo o segundo dos Blues, que tentou empatar o confronto nos minutos derradeiros, porém não obteve sucesso. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias