O Chelsea recebe o Crystal Palace, neste sábado, pelo Campeonato Inglês e precisa da vitória para confirmar que veio para ficar no G4. Os Blues melhoraram o desempenho na competição e emplacaram cinco vitórias seguidas.
- Foi um mês positivo e o time está em uma boa posição, mas as coisas mudam muito rápido, então nós queremos um bom resultado amanhã para ficar bem durante a data Fifa - pontuou Frank Lampard, treinador do Chelsea, nesta quinta-feira, em coletiva.
DESFALQUES
O Chelsea não foi contar com Jorginho (suspenso, cartões amarelos), Loftus-Cheek (tendão de Aquiles), Rudiger (pelvis) e Van Ginkel (joelho), enquanto Barkley e Mason Mount, ambos com problemas no tornozelo, seguem como dúvidas. O treinador do Crystal Palace, Roy Hodgson, confirmou que a equipe não tem desfalques.
- Os jogadores que estavam sofrendo com lesões já se recuperaram. Nós vamos completos pela primeira vez em um bom tempo - apontou o técnico inglês, em coletiva, nesta quinta.
PANORAMA
A vitória para o Chelsea significa abrir vantagem sobre o quinto lugar e a possibilidade de alcançar a terceira posição. Os Blues somam 23 pontos, mesma pontuação do Leicester, em terceiro. O Crystal Palace, por sua vez, se vencer, pode chegar à quinta posição. A equipe soma 15 pontos, dois a menos que o Arsenal, quinto lugar.