Reserva nas mãos de Solari, a situação de Isco no Real Madrid segue indefinida. Com isso, o meia espanhol entra na lista de reforços de grandes clubes europeus para a próxima temporada. Segundo o jornal espanhol 'As', Manchester City, Chelsea e Juventus vão disputar a contratação do jogador na próxima janela de transferências.
Juve na frente
Tanto o Chelsea quanto o City estão dispostos a abrir os cofres para contratar Isco. De acordo com a 'Rai Sports', porém, quem já faz movimentos concretos para iniciar as negociações é a Juventus. O espanhol está disposto a mudar de ares e o entorno do jogador está analisando todas as propostas. O Real Madrid até cogita negociar o atleta, mas pelo valor mínimo de 80 milhões de euros (R$ 337 milhões).
Preocupação com a Euro
Uma das razões de Isco querer deixar o clube é a proximidade da Eurocopa. O espanhol sabe que precisa ser titular e ter sequência para permanecer entre os convocados da Espanha por Luis Enrique.
Baixos números
Apesar do talento, Isco não tem sido muito utilizado pelo treinador Santiago Solari. No Campeonato Espanhol, por exemplo, o meia jogou 90 minutos apenas em uma partida. Com isso, seus números abaixaram. Em 25 jogos disputados, o espanhol marcou quatro gols e uma assistência.