O Wolverhamptom venceu o Chelsea por 2 a 1, pela 18ª rodada da Premier League. Lemina e Doherty marcaram para os donos da casa, e Nkunku descontou para os visitantes, no jogo deste domingo (24), véspera de Natal.
Com a vitória, os Wolves empataram em número de pontos com o próprio Chelsea - ambos possuem 22 pontos. Apesar da vitória, os Blues seguem na frente e ocupam a 10ª posição na tabela, mas o Wolverhamptom vem logo atrás, na 11ª colocação.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
⚽ COMO FOI A PARTIDA?
O Chelsea fez jus à alcunha de time que mais desperdiça grandes chances na Premier League. O time londrino enumerou jogadas claras que não terminaram em gol. A maior delas foi com Sterling, ainda no primeiro tempo, após saída de bola errada de João Gomes. O atacante inglês tinha campo aberto em direção ao gol e dois companheiros dando opção, mas acabou finalizando errado. Esse filme se repetiu ao longo da partida.
Por outro lado, o Wolverhamptom mostrou sua força jogando dentro de seus domínios. Enquanto o adversário empilhava chances perdidas, o ataque dos donos da casa fazia sua parte, e Lemina abriu o placar aos seis minutos, do segundo tempo. Já nos acréscimos, Doherty - que tinha acabado de entrar -ampliou, e em seguida Nkunku descontou. O Wolverhamptom chegou a seis jogos sem perder dentro de casa.
✅ O QUE VEM POR AÍ?
Os Wolves visitam o Brentford na próxima quarta-feira (27), pela 19ª rodada da Premier League - a partida está marcada para às 16h30 (de Brasília). O Chelsea volta a campo no mesmo dia e horário para receber o Crystal Palace em Stamford Bridge.