Chelsea exerce opção de renovação com Giroud e frustra Inter de Milão

Clube italiano planejava adquirir atacante francês sem custos na próxima janela de transferências. Alvo da vez é Drie Mertens, do Napoli, que também está em fim de contrato

imagem cameraGiroud só sairá do Chelsea caso clubes entrem em acordo financeiro pela venda (Divulgação)
Avatar
Lance!
Milão (ITA)
Dia 24/04/2020
18:48
Compartilhar

A diretoria do Chelsea optou por segurar Giroud e exercer a opção de prolongar seu vínculo com o clube londrino por mais uma temporada, segundo a “Sky Sports”. Esta opção, presente em seu contrato, frustra os planos da Inter de Milão que pensava em contratar o atacante sem custos e, assim, deve optar por Drie Mertens, do Napoli.

Com o contrato terminando apenas em 2021, o clube italiano ainda tem a chance de adquirir o francês, mas os ingleses vão exigir um valor compensatório pela perda. Qualquer acordo entre as partes se torna mais complicada neste momento.

Dessa forma, os italianos passam a pensar no atacante belga. O presidente do Napoli tenta renovar com Mertens, mas nenhum acordo foi feito. Os nerazzurris não pretendem se frustrar mais uma vez e enxergam de forma positiva a chegada do veterano de 32 anos que tem 12 gols e seis assistências na temporada.

Siga o Lance! no Google News