Chelsea pode montar barca de saídas na próxima janela de transferências, diz jornal
Clube quer equilibrar as finanças depois de gastar na janela do inverno europeu
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de gastar tanto no mercado de transferências de inverno europeu, o Chelsea já se prepara para manter o equilíbrio das finanças. Para isso, os Blues pretendem montar uma barca de saída composta por alguns jogadores considerados importantes dentro do clube para compensar os 600 milhões de euros (R$3,2 bi) investidos entre dezembro e janeiro, segundo o "The Guardian".
Apesar de estarem em 10º lugar, o clube não anseia por resultados melhores em um prazo tão curto, visto que começou a montar uma equipe contratando jogadores de ponta no mercado. Assim sendo, os Blues pensam em fazer uma pequena reformulação no próximo verão, depois de tamanhos gastos no inverno europeu.
+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!
Relacionadas
Na lista de jogadores que podem ser transferidos está o lateral espanhol Cucurella, que foi contratado junto ao Brighton por 70 milhões de euros (R$382 milhões). O jogador pode ficar para trás após a chegada das novas opções para Graham Potter. Alguns jogadores que tiveram poucas oportunidades podem ser incluídos no pacote de saídas montado pelos azuis. Entre eles estão jogadores como Zyech e Aubameyang, além de Pulisic, Kovacic, Koulibaly e Hudson Odoi
A questão da barca de renovação do Chelsea também é um tema etário, visto que no mercado europeu, o clube tratou de contratar jogadores que tidos como promessas, como é o caso de Mudryk, Enzo Fernandez, Badiashile o brasileiro Andrey Santos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias