Enzo Maresca, técnico do Chelsea, está procurando fazer alguns cortes significativos no elenco inchado do clube inglês antes que a janela de transferências se feche. De acordo com o jornal "Mirror", oito jogadores estão próximos de deixar os Blues, sendo Sterling o mais recente a integrar a lista.
➡️ Guardiola compara Haaland a Messi e Cristiano Ronaldo; entenda
O clube tem 43 jogadores listados em seu plantel e tenta diminuir o grupo na reta final do mercado da bola europeu. Na estreia da Premier League, nomes como Lukaku e Sterling ficaram fora até dos relacionados para enfrentar o Manchester City.
Jogadores como Ian Maatsen, Omari Hutchinson e Hakim Ziyech já foram vendidos, enquanto Thiago Silva e Malang Sarr saíram em transferências gratuitas. Segundo o diário inglês, vários outros devem se despedir nos próximos dias.
Além disso, o técnico do Chelsea deixou claro que gostaria de trabalhar com 30 jogadores, mas reconheceu que será difícil chegar a este número.
- Eu quero 30 jogadores, mas não há espaço para todos, então alguns terão que sair. Nós vamos tentar e ver como podemos usar todos os jogadores que quiserem ficar no Chelsea. - disse Enzo Maresca.
Confira a lista de jogadores que podem sair do Chelsea
- Sterling (atacante)
- Lukaku (atacante)
- Broja (atacante)
- Gallagher (volante)
- Chukwuemeka (volante)
- Chalobah (zagueiro)
- Chilwell (lateral-esquerdo)
- Kepa (goleiro)
Os Blues foram derrotados pelos Cityzens por 2 a 0, neste domingo (18), no Stamford Bridge. O resultado negativo no clássico gerou uma série de críticas ao time titular, porém, Enzo Fernández, capitão do time, foi um dos nomes mais visados pelos internautas.