A negociação entre o Real Madrid e o Chelsea pelo belga Hazard ainda não está encerrada. De acordo com o jornal espanhol "AS", o time branco tentou fechar a contratação do ponta na última quinta e apresentá-lo já na próxima segunda-feira, mas o time inglês recusou a primeira investida pelo ponta.
A expectativa da mídia espanhola era de que o jogador aterrizasse em Madrid até o sábado. Porém, o Chelsea mantém uma postura rígida para liberar o jogador. Sem acordo, jogador e Real Madrid deverão ter que esperar mais para que esse casamento aconteça.
Apesar disso, o clima ainda é de confiança entre Real e Hazard, e o negócio segue parecendo iminente. Após a vitória do Chelsea por 4 a 1 contra o Arsenal, que deu o título da Liga Europa aos Blues, Hazard falou em tom de despedida: "Já tomei minha decisão e agora estou esperando os clubes. Acho que isso é um adeus, mas no futebol você nunca sabe o dia de amanhã".
O contrato de Hazard com o Chelsea vai até junho de 2020, mas o belga não tem intenção de renová-lo. Apesar da punição imposta pela Fifa ao clube, que não pode contratar novos jogadores até o meio de 2020, os Blues terão o reforço na posição de Christian Pulisic, que assinou com a equipe em janeiro, mas ainda estava atuando pelo Borussia Dortmund.