O Chelsea empatou, em casa, com o Sheffield United, por 2 a 2, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Tammy Abraham foi a boa notícia, com dois gols marcados. Robinson diminuiu no início do segundo tempo e Zouma, contra, nos minutos finais, garantiu o empate dos visitantes. Com isso, os Blues seguem sem vencer jogando no Stamford Bridge sob o comando do ídolo Frank Lampard.
Confira a tabela de jogos do Campeonato Inglês
ESTRELA
A partida começou com pouca movimentação, com ambas equipes criando pouco, mas com o Chelsea superior na posse de bola. Barkely era o principal construtor das jogadas e Pulisic também atuava bem. Foi Tammy Abraham, porém, que abriu o placar. O talismã de Frank Lampard aproveitou a sobra na área, após saída ruim do goleiro Henderson e bateu para o fundo da rede.
DE NOVO ELE
O Chelsea cresceu no jogo após o gol. O Sheffield United não soube aproveitar quando os Blues recuaram a sua linha, exibindo dificuldades na criação. A equipe da casa, porém, saia com velocidade ao ataque, com tabelas rápidas e dribles. Kovacic teve boa chance, mas quem ampliou foi Abraham (de novo). O atacante aproveitou o vacilo da defesa do Sheffield e bateu na saída do goleiro.
DIMINUIU
Ao contrário do primeiro tempo, o Sheffield começou a segunda etapa à todo vapor. Os visitantes diminuíram o placar logo no primeiro minuto e aumentaram a pressão sobre os Blues. Stevens fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área. Robinson pegou de primeira e deslocou o goleiro Kepa.
CASTIGO
Com o gol sofrido, o Chelsea diminuiu a velocidade do jogo e aceitou o dominío do Sheffield. Os visitantes foram ganhando campo e se aproximando do gol de empate. O tento veio da pior forma possível. Faltando dois minutos para o fim, Zouma tentou afastar a bola alçada na área e, de canela, fez contra.