O Chelsea planeja uma forte atuação na próxima janela de transferências e o treinador Frank Lampard já tem uma lista de desejos de reforços. Segundo aponta o jornal inglês 'The Sun', os Blues querem os atacantes Wilfired Zaha (Crystal Palace) e Timo Wernr (RB Leipzig), além do lateral Bem Chilwell (Leicester).
INVESTIMENTOS
Ainda de acordo com a publicação, o Chelsea pode gastar 150 milhões de libras (R$ 597,5 milhões) nas contratações. Na última janela, os Blues contrataram apenas o meia Mateo Kovacic, que estava no Real Madrid.
PUNIÇÃO
O Chelsea, porém, ainda não sabe se vai poder, de fato, efetuar contratações na próxima janela. O clube foi punido pela Corte Arbitral do Esporte, por conta de irregularidades no registro de jovens atletas. A decisão vai ser tomada antes da janela abrir.
FUTURO
Em coletiva, na última segunda-feira, o técnico Frank Lampard ressaltou que o clube está sempre procurando "melhorar o elenco nas janelas de transferências", mas pontuou que precisa saber se a equipe vai poder atuar no mercado.