Neste sábado, o Chelsea recebe o Wolverhampton às 11h (de Brasília) no Stamford Bridge, em compromisso válido pela décima rodada da Premier League. Os Blues ocupam a quinta posição na tabela, enquanto os Wolves amargam a 18ª colocação, na zona de rebaixamento.
REENCONTRO?
O atacante hispano-brasileiro Diego Costa chegou ao Wolverhampton recentemente pode ser escalado na partida deste sábado, o que marca seu reencontro com o Chelsea. O ex-jogador do Atlético-MG vestiu as cores dos Blues entre 2014 e 2017, onde teve uma passagem vitoriosa, conquistando dois títulos de Premier League.
+ Destaque do Milan, Rafael Leão revela o jogador mais difícil que enfrentou
COM MORAL
O Chelsea chega para o duelo deste sábado com moral, após vencer o Milan no meio de semana por 3 a 0 em jogo da Champions League. Foi a segunda vitória dos Blues sob o comando do técnico Graham Potter.
Quinto colocado, o Chelsea soma 13 pontos conquistados. Em sete jogos disputados até o momento, a equipe londrina venceu quatro, empatou um e foi derrotada em duas oportunidades.
+ Veja a tabela da Premier League
FASE NÃO É DAS MELHORES
O momento do Wolverhampton na temporada é de instabilidade. O jogo contra o Chelsea será o primeiro dos Wolves após a demissão do técnico Bruno Lage e o comandante neste sábado será o interino Steve Davis.
O Wolverhampton está na zona de rebaixamento do Inglês, na 18ª posição, com apenas seis pontos somados. Em oito jogos, os Lobos venceram um, com três empates e quatro derrotas.
FICHA TÉCNICA
Chelsea x Wolverhampton
Premier League 2022/23 (Campeonato Inglês)
10ª rodada
Data e horário: 08/10/2022, às 11h (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, Londres (ING)
Árbitro: Simon Hooper
Assistentes: Adrian Holmes e Mark Scholes
VAR: David Coote
Transmissão: ESPN e Star+
PROVÁVEIS TIMES
CHELSEA (Técnico: Graham Potter)
Kepa; Chalobah, Thiago Silva e Koulibaly; Reece James, Jorginho, Kovacic e Cucurella; Sterling, Aubameyang e Mount.
Desfalques: Fofana e Kanté (lesionados).
WOLVERHAMPTON (Técnico: Steve Davis)
José Sá; Semedo, Kilman e Jonny (Ait Nouri); Matheus Nunes, Traoré e João Moutinho; Gonçalo Guedes, Diego Costa e Podence.
Desfalques: Kalajdzic, Raul Jimenez, Pedro Neto, Chiquinho (lesionados) Collins e Ruben Neves (suspensos);