Chuva de gols no Espanhol e empate épico no Italiano marcam a rodada
Eibar e Levante empataram em 4 a 4, com direito a gol nos acréscimos. A Fiorentina, com um a menos, arrancou um empate épico com o Sassuolo, com dois gols no minutos finais
- Matéria
- Mais Notícias
Foram dois jogos que poucos apostariam que seriam tão atraentes. Levante e Eibar, pelo Campeonato Espanhol e Fiorentina e Sassuolo, pelo Campeonato Italiano. Os dois jogos, porém, somaram 14 gols e tiveram muitas emoções. O Levante empatou, no último minuto e a partida terminou em 4 a 4. Enquanto, o Fiorentina também empatou, com um a menos, no último minuto, com gol de Mirallas e a partida se encerrou em 3 a 3.
O jogo de oito gols
O Eibar, jogando em casa, abriu o placar com Enrich, de cabeça. Apenas um minuto depois, Morales empatou, após receber belo passe de Bardhi e driblar o goleiro para marcar. O gol impulsionou o Levante, que terminou o primeiro tempo na frente. Suárez, de carrinho, com uma linda assistência de Jason.
O segundo tempo, porém, reservava mais gols e emoções. O Eibar empatou, logo aos doze minutos, com Escalante, de cabeça. Empurrado por sua torcida, quatro minutos depois, virou o marcador. O juiz marcou pênalti e Charles não desperdiçou a cobrança. A festa foi ainda maior, porque o mesmo Charles, quatro minutos depois ampliou.
Com o 4 a 2, o jogo parecia que se encaminhava para uma vitória do Eibar. Apenas parecia. O Levante não desistiu e diminuiu com Tono, que chutou de fora da área e contou com o desvio na zaga do Eibar para vencer o goleiro. Com o 4 a 3, a partida ficou ainda mais disputada. Borja Mayoral, nos acréscimos, empatou, com assistências de Rochina. Jogaço.
Expulsões e gol no fim: o jogo de seis gols
O primeiro tempo de Fiorentina e Sassuolo foi morno, com nenhum gol marcado, o que fez com que ninguém esperasse que fossem acontecer seis gols na segunda etapa. Duncan marcou, em lindo chute de fora da área e abriu o marcador para o time da casa. Cinco minutos depois, Babacar ampliou para o Frosinone, com assistências de Duncan.
A Fiorentina diminuiu com Giovanni Simeone, filho de Diego Simeone. O argentino, oportunista, pegou a sobra e marcou o primeiro gol da Viola no jogo. O tento, porém, não assustou o Sassuolo, que ampliou o marcador com Sensi, de fora da área.
Os últimos dez minutos foram épicos. Aos 42, Djuricic foi expulso e, aos 44, Benassi diminuiu para a Fiorentina de cabeça. Já nos acréscimos, Milekovic também foi expulso, o que poderia diminuir o ímpeto da Fiorentina. Mas não. No último minuto da partida (o juiz deu seis minutos de acréscimo), Mirallas bateu na saída do goleiro, após passe de Pezzella e garantiu o empate épico da Fiorentina fora de casa.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias