O desenvolvimento da cultura do futebol fez com que a MLS (Major League Soccer) e o futebol arábe se tornassem alternativas para jogadores, principalmente europeus em fim de carreira. Hazard, dentre todas as polêmicas no Real Madrid, desperta interesse do Montreal, dos Estados Unidos, mas o meio-campista deseja cumprir contrato e tem futuro incerto.
A contratação do astro belga em 2019, após passagem de sucesso no Chelsea, se tornou um símbolo de 'reconstrução' e 'substituição' de Cristiano Ronaldo, que deixou o clube no ano anterior. O valor pago aos londrinos foi de cerca de 115 milhões de euros, entretanto, o negócio se tornou um prejuízo.
+ Mbappé lidera ranking da Forbes: veja os atletas com menos de 25 anos mais bem pagos do mundo
+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT
Em quatro temporadas, entre muitas lesões, Hazard jogou apenas 76 partidas, marcou sete gols e dez assistências, números muito abaixo do esperado. Na atual, entrou em campo somente em 10 oportunidades.
O contrato do camisa 7 com o Real Madrid vai até junho de 2024, e mesmo com poucas aparições, o jogador não deseja sair até o término da próxima temporada, onde demonstra estar feliz, mesmo com interesses de outros clubes. O Montreal não é um dos times dominantes da MLS, mas figura a sétima posição, com 15 pontos.