Não é só Tite que coçará a cabeça quanto à concorrência entre Alisson e Diego Alves. Isso porque a Roma pode ter os dois goleiros de Seleção Brasileira em seu elenco na temporada 2017/18. A informação é da edição do último sábado do jornal italiano "Gazzetta dello Sport", que crava a chegada de Alves.
De acordo com a imprensa espanhola, a equipe italiana tem como trunfo o interesse de Diego Alves em deixar o Valencia, clube onde atua desde a temporada 2011/12 - antes, estava no Almería (ESP). Atualmente, o arqueiro ex-Atlético-MG tem vínculo com o clube espanhol até junho de 2019.
Aos 32 anos, Diego Alves se notabilizou, sobretudo, por tornar-se o maior pegador de pênaltis da história do futebol espanhol. As boas atuações do goleiro, aliás, o deixam em boa cotação no mercado do Velho Continente.
O acerto da Roma com Diego Alves deve ocorrer, principalmente, por conta da saída de Wojciech Szczesny, emprestado pelo Arsenal, que não deve estender o contrato de empréstimo com o time italiano. Especula-se que o polonês esteja bem encaminhado para acertar com a Juventus.