Com ansiedade e estresse, Paquetá quer sair do Milan
Revelado pelo Flamengo, o jogador não conseguiu se firmar na Itália e perdeu espaço no clube, principalmente após saída do técnico Gattuso
Lucas Paquetá não vive boa fase no Milan. Segundo o "Blog do Menon", o brasileiro foi levado ao hospital após a vitória do Milan sobre a Udinese, por 3 a 2. O meio-campista não entrou em campo, mas sentiu um mal estar e foi submetido a uma série de exames.
O diagnóstico não mostrou nenhum problema cardíaco, mas um quadro de ansiedade e bastante estresse. Sem jogar, Paquetá não crê que terá chances na seleção.
Ainda segundo o blog, o ex-jogador do Flamengo não tem amigos em Milão e não tem com quem socializar, o que acaba agravando os problemas de dentro de campo.
Seu empresário, Eduardo Uram, se reuniu com Maldini e os diretores do Milan para tentar transferir Lucas Paquetá para outro clube, nem que seja por empréstimo.
Leonardo, diretor do PSG, gosta muito do jogador e chegou a trabalhar junto com ele no Milan. Inclusive, foi o responsável pela contratação dele no clube italiano. Hoje no PSG, enviou uma proposta de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 93 milhões), mas foi recusada. Os dirigentes do jogador esperam resolver tudo o mais rápido possível para que o camisa 39 volte a jogar e, consequentemente, ser feliz.