Nem a presença de Careca na arquibanca deu inspiração para o Napoli. No San Paolo, o time do ex-atacante ficou no 0 a 0 com a Roma. A equipe teve boas oportunidades para abrir o placar, mas falhou nos arremates, principalmente com Hamsik. Vale destacar a excelente atuação de Szczesny, goleiro da time visitante.
Com o resultado, a Napoli chega a 32 pontos e permanece na segunda posição, agora empatado com a Fiorentina, que ainda joga na rodada com a Juventus, em Turim. A Roma fica em quarto, com 29.
Na próxima rodada, o Napoli visita a Atalanta, enquanto a Roma enfrenta no Olímpico o Genoa.
Apesar do empate em 0 a 0, o jogo teve bons lances que quase resultaram em gols. Hamsik, por exemplo, teve duas boas chances para marcar, mas Szczesny salvou a Roma. Pelo time da capital, De Rossi acabou tirando um gol do companheiro Iturbe. E próprio volante teve um tento anulado.
Na arquibancada, Careca assistia à partida de seu ex-time. O ex-atacante fez dupla de sucesso com Maradona e atuou no Napoli de 1987 a 1993.
Outro fato que marcou a partida foi a lesão muscular do bandeirinha Gianluca Cariolatto. Ele foi substituído pelo quarto árbitro.