menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com contrato no fim, Ramon, do FC Ryukyu, não descarta volta ao Brasil: ‘Será vantajoso para minha carreira’

Revelado nas divisões de base do Fluminense, o atacante, de 23 anos, falou sobre o futuro de seu carreira. Ele também analisou a atual campanha do Tricolor carioca no Brasileirão

Ramon - Ryukyu
imagem cameraRamon, do FC Ryukyu, pretende retornar ao futebol brasileiro após quase três temporada na Ásia (Divulgação)
Avatar
Lance!
Okinawa (JAP)
Dia 07/10/2021
16:17
Atualizado em 07/10/2021
16:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Revelado pelo Fluminense, Ramon pode retornar ao seu país no ano que vem. O jogador, que está no Japão desde 2019, reforçou o FC Ryukyu por empréstimo do Tricolor e se destacou com assistências. Com boas atuações, chamou atenção do Gainere Tottori, mas dessa vez, sem vínculo com o clube carioca. No início deste ano, o atacante retornou para FC Ryukyu. Após quase três temporadas na Ásia e muito próximo do seu contrato de encerrar, o brasileiro falou sobre a possibilidade de voltar.

continua após a publicidade


- Pretendo sim, mas sobre meu futuro deixo para meu pai resolver. Vê o que será melhor. Tive poucas oportunidades no Brasil, então poder jogar novamente, tendo uma sequência, com certeza será algo vantajoso para minha carreira. O mais importante é estar em um clube organizado -  afirmou.

+ Confira e simule a tabela da Champions League

Ramon aproveitou para falar sobre adaptação no Japão e o atual momento do Fluminense na disputa do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jovem, de 23 anos, a equipe carioca e seus torcedores devem acreditar na classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.

- O que me chamou mais atenção aqui, foi o respeito e o comprometimento que eles tem com o trabalho, eu achei isso incrível. É algo perceptível que você vê logo de cara quando chega. Sobre o Fluminense, vendo de fora, creio que eles iram conseguir a vaga sim. O time tem jogado bem, isso é importante para o grupo até mesmo quando não consegue a vitória”, concluiu.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias