Na última terça-feira, o atacante Willyan Barbosa balançou as redes pela primeira vez com a camisa do FC Seoul, da Coreia do Sul, na vitória diante do Gwangju por 3 a 1, pela K-League. O gol foi marcado justamente contra o primeiro e ex-clube do brasileiro no país. Willyan fala sobre o sabor especial de aplicar a "Lei do Ex" e comemora seu primeiro gol pelo atual clube.
– Fico muito feliz por esse meu primeiro gol pelo Seoul. Sem dúvidas acaba sendo especial por ser contra o Gwangju. Tenho um carinho enorme por todos do Gwangju por ser meu primeiro clube aqui na Coreia. É importante a gente fazer gol, mas o mais importante foi a vitória, conquistar esses três pontos e continuar no nosso objetivo – afirmou o atacante brasileiro.
Desde 2020 no futebol sul-coreano, Willyan iniciou sua trajetória no país pelo Gwangju e acumula passagens por Gyeongnam e Daejeon Citizen, antes de acertar sua ida ao Seoul nesta temporada. Recentemente, o camisa 94 alcançou a marca de 100 jogos pela K-League. No duelo contra o Jeonbuk Hyundai, na última sexta-feira, Willyan recebeu uma homenagem com uma placa pelo feito alcançado no país.
– Conseguir fazer 100 jogos na K-League é um alcance muito importante, principalmente na minha carreira. Fico muito feliz pelo reconhecimento e por ter conseguido alcançar essa marca. Significa que estou no caminho certo aqui na Coreia – celebrou.
+ Ex-Flamengo, Rodinei comanda vitória do Olympiacos em clássico grego
Na vice-liderança da K-League, o FC Seoul volta a campo novamente no próximo domingo. A equipe do brasileiro tem pela frente o duelo decisivo diante do líder Ulsan Hyundai pela 13ª rodada da competição.