Na manhã deste domingo, a Juventus enfrentou o Sassuolo, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Italiano. O confronto foi disputado no estádio Città del Tricolore, em Reggio Emilia. Longe de seu domínio, a Velha Senhora não teve dificuldade para bater o time adversário e derrotou o Sassuolo por 3 a 1.
Com os três pontos na bagagem, a Juventus chegou a quarta vitória seguida, mantém o 100% de aproveitamento na competição nacional e divide a liderança com a Inter de Milão, que venceu o Crotone no último sábado. As duas equipes somam 12 pontos no torneio. Os três tentos da Juve no duelo foi anotado pelo argentino Dybala.
O primeiro gol da Juventus na partida saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. O atacante croata Mandzukic achou Dybala entrando na área, que chutou no ângulo direito do arqueiro adversário. Na volta para a etapa final, a Juve ampliou a vantagem novamente com o argentino Dybala.
Aos quatro minutos, o camisa 10 da equipe de Turim marcou o segundo dele no confronto. Em um rápido contra-ataque iniciado por Cuadrado, o colombiano tocou para o meia-campista. O armador dominou a bola e chutou no canto direito do goleiro.
Dois minutos depois do segundo tento do time visitante, o Sassuolo descontou e ensaiou uma reação. Politano ganhou na velocidade da zaga da Juventus e tocou na saída de Buffon. Aos 18 minutos, a Velha Senhora fez o terceiro. Em um dia inspirado, Dybala marcou um golaço depois de uma cobrança de falta.
Após a Juventus anotar o terceiro, o Sassuolo teve dificuldade para chegar ao ataque e só coube para a equipe de Turim administrar o resultado.
Na próxima rodada, a Juventus encara a Fiorentina, na próxima quarta-feira (20), às 15h45. O duelo irá acontecer na Arena Juventus, em Turim. Por sua vez, o Sassuolo pega o Cagliari, no mesmo dia e horário, no estádio Sant'Elia, em Cagliari.