Neste domingo, o Milan vacilou no Stadio Adriatico e acabou ficando no empate por 1 a 1 com o quase rebaixado Pescara. A partida foi marcada por uma falha do goleiro Gianluigi Donnarumma, que culminou no gol contra de Gabriel Paletta. Mario Pasalic marcou para os Rossoneri.
Esse resultado é muito ruim para a equipe de Vincenzo Montella, que agora fica na sétima posição, com 54 pontos, e pode ver a Inter de Milão se distanciar, já que os rivais jogam nesta segunda-feira, contra a Sampdoria. Já o Pescara é o último colocado, com 13 pontos.
A primeira etapa começou morna, porém, os donos da casa colocaram mais emoção aos 12 minutos após uma falha feia de Donnarumma e de Paletta. O zagueiro tentou atrasar a bola, mas chutou muito forte, o jovem goleiro tentou chutar, furou a bola e ela entrou no gol.
Depois de pressionar e tentar muito, o Milan chegou ao gol aos 40 minutos. Deulofeu criou boa jogada e tentou chutar, mas parou nas mãos do goleiro Vincenzo Fiorillo. No rebote, Bacca acreditou na jogada e passou para Pasalic, que chutou e marcou, deixando tudo igual.
O segundo tempo não foi de um bom futebol, porém, as duas equipes lutaram muito para marcar um gol e liquidar a partida. Nos minutos finais, o Milan pressionou muito, mas não conseguiu mudar o placar. Destaque para Ahmad Benali, camisa 10 do Pescara, que foi o melhor jogador do confronto.
Na próxima rodada da Serie A, o Milan encara o Palermo, no Estádio Giuseppe Meazza, no domingo, dia 9, às 10h (de Brasília). Já o Pescara visita o Empoli, no mesmo horário, no sábado.