menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Manchester United
escudo default
1
0
escudo default
West Ham

Com gol na prorrogação, Manchester United bate West Ham e avança na Copa da Inglaterra

Omisso em campo, o time de Londres teve apenas 39% de posse de bola, três finalizações e apenas uma na direção do gol

Manchester United x West Ham
imagem cameraMatic deu lugar a McTominay no segundo tempo (Foto: MICHAEL REGAN / POOL / AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 09/02/2021
18:07
Atualizado em 09/02/2021
18:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta terça-feira, 09, o Manchester United venceu o West por 1 a 0, no Old Trafford, em partida válida pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. O único gol do confronto foi marcado na prorrogação por McTominay. Apesar de encerrar o com jogo com 61% de posse de bola e 17 finalizações, o time da casa só conseguiu o gol da classificação na prorrogação. Com o resultado, os Red Devils avançam para as quartas de final.

continua após a publicidade

+ Liverpool mira Mbappé e Vinícius Júnior no próximo mercado

FABIANSKI SALVA O WEST HAM
Aos 26 minutos do primeiro tempo, em cruzamento de escanteio, o zagueiro dos Red Devils Lindelof subiu mais alto do que todos e conseguiu um bom cabeceio no canto do gol. No entanto, o goleiro Fabianksi se esticou todo e evitou o gol do United.

DOMÍNIO, MAS POUCA EFICIÊNCIA
O Manchester United dominou o primeiro tempo. Teve 69% de posse de bola e oito finalizações, mas apenas uma foi na direção do gol de Fabianski. Já o West Ham, com apenas 31% de posse e uma finalização, que não foi na direção do gol de Henderson.

continua após a publicidade

UNITED DESPERDIÇA
Logo aos sete minutos do segundo tempo, Rashford desperdiçou uma chance clara de gol. Em cruzamento na área pela direita, a bola desviou em Martial e sobrou para Rashford, sozinho na entrada da pequena área, tentar a finalização. Contudo, Fabianski saiu bem do gol e salvou o time londrino.

GOL COM DEDO DO TREINADOR
Aos sete minutos da prorrogação, os Red Devils finalmente balançaram as redes. Em contra-ataque puxado por Martial, Bruno Fernandes tocou para Fred cruzar na área, a zaga conseguiu o corte, mas a bola sobrou para Rashford, que tocou atrás para McTominay bater no canto de Fabianski. O meio-campista escocês estava no banco de reservas e foi colocado em campo por Solskjær no decorrer da segunda etapa do tempo regulamentar. 

continua após a publicidade

OMISSÃO
O West Ham não chegou perto de sair do confronto com a vitória. O time londrino teve apenas 39% de posse de bola, três finalizações e apenas uma na direção do gol. David Moyes, o técnico, fez quatro substituições, mas não conseguiu evitar a eliminação.


Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias