menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Aston Villa
escudo default
1
2
escudo default
Liverpool

Com gol no último minuto, Liverpool supera Aston Villa de virada

Reds perdiam por 1 a 0 até os 42 minutos da etapa final, quando Robertson e Mané marcaram os gols de uma virada incrível para manter a distância para o Man City

Aston Villa x Liverpool
imagem camera(Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Birmingham (ING)
Dia 02/11/2019
12:18
Atualizado em 02/11/2019
14:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

E a invencibilidade do Liverpool no Campeonato Inglês respira! Fora de casa, os Reds conseguiram uma virada inacreditável para ganhar mais uma partida e manter a distância para vice-líder City em 6 pontos. Com gol de cabeça de Mané aos 49 da etapa final, os Reds venceram o Aston Villa por 2 a 1, e seguem sem perder na Premier League. Robertson também marcou para o Liverpool, enquanto Trezeguet fez o gol do Villa.

MANDANTES EM VANTAGEM
​Após Mané ter grande chance para abrir o placar para os Reds, o Aston Villa precisou de apenas uma bola para sair em vantagem. Aos 23 minutos, em bola levantada na área, Trezeguet entrou em velocidade e completou para as redes do Liverpool.

POLÊMICA
Poucos minutos após o gol do Villa, o Liverpool conseguiu empatar a partida com Roberto Firmino, no entanto, o lance foi anulado por impedimento. No VAR, a anulação foi confirmada com análise e mostrada apenas pelas linhas em 3D, o que mesmo assim gerou reclamações dos jogadores dos Reds.

TUDO IGUAL
Na etapa final, a pressão em busca do gol de empate do Liverpool foi a tônica que conduziu a partida até os 42 minutos da etapa final. Foi nesse momento em que Mané cruzou a bola na área e Robertson, em velocidade, testou forte para estufar as redes e deixar o placar em igualdade a poucos minutos do fim.

VIRA-VIROU
Já nos acréscimos, uma falta perigosa para o Liverpool foi marcada pela arbitragem. Na cobrança, Alexander-Arnold obrigou o goleiro Heaton a fazer boa defesa. No escanteio, o próprio Alexander-Arnold foi para a batida e colocou a bola na cabeça de Mané, que raspou com requintes de crueldade para dar a vitória aos Reds aos 49 minutos da etapa final no Villa Park.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias