Com gols dos "Gabrieis", Arsenal vence o Sevilla por 2 a 1 no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, pela terceira rodada, e se recupera na Champions League. Martinelli e Jesus marcaram os gols dos Gunners que, com a vitória, voltam a liderar o Grupo B da competição europeia.
O primeiro tempo foi equilibrado, com chances perdidas para os dois lados. Mas aos 48', quando já se pensava na etapa final, Gabriel Jesus pegou a sobra de um escanteio do Sevilla, fez lindo giro e deixou Martinelli cara a cara com o goleiro. O camisa 11 não desperdiçou e abriu o placar para os ingleses.
+ Bayern cresce no segundo tempo, vence Galatasaray na Turquia e segue 100% na Champions League
Na etapa final, logo com oito minutos, foi a vez de Gabriel Jesus marcar o dele. O atacante brasileiro marcou um golaço no ângulo do goleiro Nyland. Cinco minutos depois, o Sevilla voltou para o jogo, descontando o placar com Gudelj. Apesar de pressionar nos últimos lances, os Nervionenses não marcaram e, assim, a partida terminou com vitória do Arsenal.
Os Gunners voltam para os gramados para encarar o Sheffield United, pela 10ª rodada da Premier League, no Emirates Stadium, neste sábado (28), às 11h (de Brasília). O Sevilla visita o Cádiz pela 11ª rodada da La Liga, no Estadio Nuevo Mirandilla, no mesmo dia, às 16h (de Brasília).