Com hat-trick de Malcom, Al-Hilal vence com goleada histórica e Firmino é homenageado pelo Al-Ahli: os resultados do dia no Sauditão

Atacante brasileiro não foi relacionado para a partida por conta do falecimento de seu pai

imagem cameraMalcom brilha com hat-trick na vitória do Al-Hilal (Divulgação/Al-Hilal)
Avatar
Lance!
Riad (SAU)
Dia 25/11/2023
17:12
Compartilhar

Em dia de disputa no Campeonato Saudita, 10 equipes entraram para buscar a vitória, pela 14ª rodada, neste sábado (25). Em um total de 20 gols em cinco partidas, com recorde quebrado, somente uma terminou empatada. Confira no Lance! os resultados do dia.

AL HAZM 0x9 AL-HILAL
Ainda sem poder contar com a presença de Neymar devido a lesão no joelho, a equipe de Jorge Jesus não tem tido dificuldade no ataque. No confronto contra o Al Hazm, o Al-Hilal venceu e garantiu a maior goleada do Sauditão na temporada 2023/24.

+ Ancelotti volta a falar sobre interesse da Seleção Brasileira e nega acordo: ‘Me dá orgulho’

O placar foi inaugurado aos 14 minutos com Mitrovic, seguido de Kanno, aos 32' e Al-Qahtani, aos 43', terminando o primeiro tempo com 3 a 0 e a vitória praticamente certa. 

Mas foi na segunda etapa que a partida teve um 'avalanche' de gols. Aos 52', o brasileiro Malcom, ex-Corinthians, marcou o seu primeiro gol, e quarto da partida. Três minutos depois, o atacante ampliou. Aos 79', foi a vez de Saleh, seguido de Al-Breik. 

Nos minutos finais, aos 40', Malcom marcou o hat-trick, deixando o placar em 8 a 0. Nos acréscimos, foi a vez de Milinkovic-Savic encerrar a jornada de nove bolas na rede.

Brasileiros dão 'show' com gols e assistências na partida entre Al Hazm e Al-Hilal (Divulgação/Al-Hilal)


Destaque, também, para Michael, ex-Flamengo, que deu duas assistências na partida. Com os três gols, Malcom chegou a nove e está em terceiro na artilharia da competição, atrás somente de Cristiano Ronaldo, com 15, e Mitrovic, com 11.

AL-AHLI x AL-SHABAB
Em terceiro lugar no Sauditão, o Al-Ahli desperdiçou a chance de terminar a rodada mais próximo do A-Nassr, de Cristiano Ronaldo, atual segundo colocado, e ficou só no empate em 0 a 0 com o Al-Shabab.

Para a partida, Roberto Firmino desfalque por não ter sido relacionado, por conta do falecimento de seu pai. José Roberto, conhecido como Papa Firmino, sofreu um infarto e recebeu homenagem dos jogadores antes do apito inicial.

Firmino é homenageado pelos jogadores por conta do falecimento de seu pai (Divulgação/Al-Ahli)


Confira os resultados do dia no Campeonato Saudita

Al Hazm 0x9 Al-Hilal
Dhamk 4x2 Abha
Al Wehda 3x1 Al Khaleej
Al-Ahli 0x0 Al-Shabab
Al Fateh 0x1 Al Feiha

Siga o Lance! no Google News