Com hat-trick de Khedira e um a menos, Juventus goleia Udinese
Vitória da Velha Senhora teve uma ajudinha do zagueiro Samir, ex-Flamengo, que acabou marcando. Mandzukic foi expulso ainda no primeiro tempo
- Matéria
- Mais Notícias
De virada, a Juventus bateu a Udinese fora de casa e encostou no líder Napoli. Com a menos desde meados do primeiro tempo e com uma ajuda brasileira, a Velha Senhora goleou por 6 a 2 e, agora, soma 22 pontos, três atrás do primeiro colocado. Com um hat-trick, o alemão Khedira foi o grande destaque do jogo.
Na próxima rodada, a Juventus pega o Spal, penúltimo colocado, enquanto a Udinese, que tem apenas seis pontos e está perto da zona de rebaixamento, visita o Sassuolo.
Precisando da vitória para melhorar a situação no campeonato e com o apoio da torcida, a Udinese abriu o placar cedo. Aos oito minutos, Perica fez boa jogada e balançou a rede. Porém, apenas sete minutos mais tarde, o zagueiro Samir, ex-Flamengo, acabou marcando contra e deixando tudo igual no placar.
E rapidamente a Juventus virou. Khedira marcou o primeiro na partida e o segundo da equipe comandada por Massimiliano Allegri. Aos 26, porém, a velha Senhora teve Mario Mandzukic expulso, após receber o segundo cartão amarelo.
Mal a etapa final tinha começado e a Udinese conseguiu igualar, com Danilo. Mas não demorou para a Juventus voltar a ficar à frente. Desta vez, quem balançou a rede foi Rugani, de cabeça, após levantamento de Dybala.
Khedira ainda marcou mais dois e, já nos acréscimos, Pjanic fechou a conta.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias