Com um a mais, Estrela vira contra o Olympiakos e é vice-líder do Grupo B
Gregos saem na frente, mas Benzia é expulso, e donos da casa vencem por 3 a 1, em Belgrado; Sérvios ultrapassam o Tottenham, goleado pelo Bayern de Munique
- Matéria
- Mais Notícias
No duelo alvi-rubro pelo Grupo B da Liga dos Campeões, a expulsão de Yassine Benzia, do Olympiakos, definiu os rumos da vitória do Estrela Vermelha por 3 a 1, no Estádio Rajko Mitić, em Belgrado, na Sérvia. No primeiro tempo, os gregos saíram na frente com Rúben Semedo. Mas após o cartão vermelho, Vulic, Milunovic e Boakye marcaram para os donos da casa, que venceram a primeira na competição.
Com o resultado, o Estrela ultrapassa o Tottenham - goleado em casa pelo Bayern de Munique, líder isolado - e assume a vice-liderança da chave, com três pontos. O Olympiacos, com um ponto, ao lado dos ingleses, é o lanterna pelos critérios de desempate.
Relacionadas
PORTUGUÊS BRILHA
Aos 37 minutos do primeiro tempo, Masouras bateu falta da intermediária, a bola cruzou toda área e encontrou Semedo na segunda trave, que só escorou de pé esquerdo e abriu o placar para os visitantes. Aos 13 minutos do segundo tempo, porém, o francês Benzia recebeu o segundo amarelo após carrinho temerário, foi expulso, e tudo desandou para a equipe da Grécia.
VIRA-VIROU!
Em vantagem numérica, os sérvios levaram apenas cinco minutos para empatar, e em grande estilo. Vulic, com um pombo sem asas de fora da área, fez o primeiro para os donos da casa. Depois, o alemão Marko Marin, ex-Chelsea, bateu dois escanteios: o primeiro, aos 42 minutos, na cabeça de Nemanja Milunovic, e o segundo, aos 45, na medida para Richmond Boakye. Festa em Belgrado!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias