Com muitos desfalques, Alemanha visita San Marino nas Eliminatórias

Germânicos são líderes do Grupo C, com nove pontos, enquanto rival ainda não pontuou

imagem cameraMüller está confirmado em meio aos muitos desfalques da Alemanha (Foto: Patrik Stollarz / AFP)
Avatar
Lance!
Serravalle (SMA)
Dia 10/11/2016
17:27
Compartilhar

Líder isolada do Grupo C das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, a Alemanha visita nesta sexta-feira San Marino, até o momento o saco de pancadas da chave. Apesar de o jogo ser considerado tranquilo, os germânicos têm inúmeros desfalques.

A Alemanha lidera o grupo com nove pontos. Em segundo vem o Azerbaijão, com sete. Irlanda do Norte soma quatro, contra três da Noruega e dois da República Tcheca. San Marino é o lanterna, com zero.

Antes do duelo, o técnico Joachim Löw já tinha poupado o meia Özil, que ficou fora da lista de convocados. O atacante Schürrle, que vem de lesão, também não foi chamado.

Neuer é desfalque contra San Marino (Foto: Patrik Stollarz / AFP)

No entanto, ele perdeu ainda o zagueiro Boateng, com lesão na coxa, e o volante Kroos, que fraturou o pé esquerdo. Para piorar a situação, o goleiro Manuel Neuer pegou uma infecção viral e está fora. Com uma gripe, o atacante Julian Brandt também não joga.

Götze deve fazer a função de falso 9 no ataque, com Gnabry, Müller e Gündogan vindo de trás. O volante Rudy pode ter uma chance como titular ao lado de Khedira.

Nas duas únicas vezes que as seleções se enfrentaram, duas goleadas da Alemanha: 13 a 0 e 6 a 0. Ou seja, se for levar em conta os confrontos, os germânicos têm tudo para somar mais três pontos e seguir na liderança isolada das Eliminatórias.

OUTROS JOGOS DO GRUPO C

República Tcheca x Noruega
Irlanda do Norte x Azerbaijão

Siga o Lance! no Google News