Vivendo uma temporada de altos e baixos no Real Madrid, o meia Luka Modric ainda não tem futuro certo no clube. Com 38 anos, o croata ainda avalia uma possível extensão do contrato atual, que termina em junho, e clubes europeus começam a cercar a situação.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Na manhã desta quinta-feira (26), o jornal turco "Fotomac" revelou que os maiores rivais do país estudam a possibilidade surpreendente de uma proposta ao jogador. Galatasaray e Fenerbahçe observam de perto o impasse e planejam iniciar uma corrida pela contratação.
O tempo de duração ainda é incerto, mas o salário deve rondar a casa dos 3,5 milhões de euros. O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita também deve aproveitar para oferecer a Modric uma quantia algumas vezes maior, mas menos interessante em termos de desafio. Juntar-se a Messi e Suárez no Inter Miami também é uma possibilidade, segundo a imprensa europeia.
Luka não vive seu momento mais feliz em Madri. As promessas que lhe foram feitas na última renovação do vínculo com os merengues não têm sido 100% cumpridas, com tempo de jogo reduzido e oportunidades menores. Por isso, uma nova extensão ainda está sendo estudada pelo atleta e seu staff.
Apesar disso, cada minuto do croata em campo tem valido a pena. A prova foi o brilho do último final de semana, quando marcou um lindo gol para tirar o Real do aperto na vitória sobre o Sevilla em casa, pelo Campeonato Espanhol.