Com as recentes declarações do dirigente do Milan acerca de Donnarumma, grandes clubes da Europa já estão começando a ficar esperançosos em ter o jogador para a próxima temporada. De acordo com Massimiliano Mirabelli, diretor de futebol do Milan, o goleiro não pediu para sair, no entanto, se uma proposta que agrade chegar ao clube, a diretoria não dificultará a negociação.
Mesmo deixando claro que a recente contratação de Pep Reina não é para suprir uma possível saída do jovem goleiro, o Milan não descarta a saída do jogador. Chelsea, Manchester United, Paris Saint-Germain e Real Madrid já haviam demonstrado interesse em Donnarumma, e agora mais recentemente, segundo o 'Corriere dello Sport', o Liverpool também entrou na briga para contratar o arqueiro de 19 anos.
Os Reds ainda tem problemas no gol, tanto Mignolet, como Karius tem falhado constantemente, o que acendeu a luz vermelha para diretoria se lançar ao mercado para contratar o goleiro. Donnarumma está em sua terceira temporada pelo Milan e já disputou cinco jogos pelas seleção italiana.