Com propostas na Europa e nos EUA, Cavani pode deixar o PSG em janeiro

Segundo o jornal francês L’Équipe, a equipe parisiense não deve fazer esforço para manter atacante. Time de Beckham na MLS é opção para futuro do jogador

imagem cameraCavani perdeu espaço e PSG não fará esforços para mantê-lo (Foto: Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Paris (FRA)
Dia 02/12/2019
12:40
Atualizado em 02/12/2019
15:13
Compartilhar

Segundo o jornal francês L’Équipe, o atacante uruguaio Cavani pode deixar o PSG na próxima janela de transferências internacionais, em janeiro. O jogador teria propostas de Juventus e Atlético de Madrid, na Europa, além do Inter Miami, clube comandado por David Beckham que estreia na Major League Soccer (MLS) a partir de 2020.

Ainda segundo a publicação, o PSG não faria esforços para manter o jogador de 32 anos que já foi principal referência no ataque, mas perdeu espaço após as chegadas de Neymar, Mbappé e Maur Icardi, que vem tendo bom desempenho no ataque da equipe, marcando seis gols nos ultimos sete jogos.

Com o contrato chegando ao fim em junho, o jogador pode assinar um pré-contrato com outra equipe em janeiro, mas o PSG pode acelerar uma saída com o objetivo de lucrar algum dinheiro com uma transferência. Com as propostas na mesa, falta agora Cavani definir seu próximo passo na carreira.

Siga o Lance! no Google News