Lituânia
Lituania escudo
1
5
escudo default
Portugal

Com quatro de Cristiano Ronaldo, Portugal goleia Lituânia fora de casa

Craque português marcou quatro vezes, com uma contribuição clamorosa do goleiro lituano em um, para dar a segunda vitória portuguesa fora de casas nas Eliminatórias

imagem cameraCristiano Ronaldo marcou mais um hat-trick por Portugal (Foto: PETRAS MALUKAS / AFP)
Avatar
Lance!
Vilnius (LIT)
Dia 10/09/2019
15:08
Atualizado em 10/09/2019
19:21
Compartilhar

Mais um show de Cristiano Ronaldo com a camisa de Portugal. Nesta terça-feira, o camisa 7 não teve pena da Lituânia, e com quatro gols, contribuiu para a vitória para a seleção portuguesa por 5 a 1, em jogo válido pela sexta rodada do Grupo C das Eliminatórias para a Eurocopa 2020. William Carvalho completou o massacre, e Andriuskevicius descontou para os lituanos.

FATAL
O jogo começou com um roteiro até que previsível. Mais time, Portugal começou em cima da Lituânia, e conseguiu sair na frente do placar aos sete minutos, quando João Félix tentou cruzamento e o zagueiro bloqueou com o braço, dentro da área. Na cobrança, Cristiano Ronaldo deslocou o goleiro e abriu o placar.

TUDO IGUAL
Para a surpresa de Portugal, a Lituânia conseguiu aproveitar a única chance de marcar que teve na primeira etapa de partida. Em escanteio cobrado por Kuklys, Andriuskevicius subiu bonito e testou para o gol, sem chances para Rui Patrício.

QUE ISSO, GOLEIRÃO?
Já no segundo tempo, Cristiano Ronaldo voltou com tudo e colocou Portugal novamente em vantagem, mas com uma contribuição gigantesca do goleiro lituano. Em chute fraco de fora da área, o goleiro Setkus tentou defender, mas por conta do efeito, a bola rebateu e morreu lentamente nas redes. Segundo a Uefa, gol de CR7.

HAT-TRICK
Com a vantagem no placar, Portugal seguiu em cima da Lituânia e Cristiano Ronaldo marcou mais uma vez. Após cruzamento de Bernardo Silva pela ponta direita, o camisa 7 saiu na frente do goleiro e com um toque empurrou para as redes.

POKER
Não satisfeito com os três gols, Cristiano Ronaldo fez questão de marcar mais um gol para transformar a vitória em goleada. Em ataque rápido, com a defesa lituana aberta, Bernardo Silva rolou para CR7, que finalizou com categoria no contrapé do goleiro e marcou o seu quarto gol na partida, e o quarto de Portugal. No fim, William Carvalho ainda teve tempo de marcar o quinto e fechar a goleada.

Siga o Lance! no Google News