O Liverpool pode se tornaro líder do Grupo E, nesta quarta-feira, em caso de vitória sobre o Genk. A partida vai ser às 16h, na Luminus Arena, na Bélgica. A equipe de Jurgen Klopp vai contar com o retorno de Mohamed Salah, que se recuperou de lesão.
DESFALQUES
No Liverpool, Clyne, com problemas no joelho, é desfalque, ao lado de Matip (joelho) e Alexander-Arnold (virose), enquanto Shaqiri (panturrilha) é dúvida. Mohamed Salah foi confirmado. No lado belga, Vukovic (tendão de Aquiles) não entra em campo, enquanto Borges (pé) e Zebli (olho) são dúvidas.
PANORAMA
O Liverpool precisa da vitória para se aproximar da liderança. A equipe inglesa ocupa a terceira posição, com três pontos. O Napoli lidera com quatro, enquanto o RB Salzburg é segundo, com três pontos. A vitória, dependendo do resultado de Napoli x RB Salzburg, pode dar a liderança para o Liverpool.
RETROSPECTO
O Liverpool nunca enfrentou o Genk em sua história. O panorama contra clubes belgas, porém, é positivo. Ao todo, são 13 partidas, com dez vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A última vez que os Reds perderam para uma equipe belga foi em 1978, por 3 a 1, para o Anderlecht.