O PSG segue imbatível no Campeonato Francês. Com show de Cavani, a equipe goleou o Monaco por 4 a 0 e afundou o rival na competição. O uruguaio marcou três gols e Neymar fechou o placar.
Após 13 rodadas, o PSG não sabe o que é tropeçar. O time chegou a 39 pontos e mantém os 100% de aproveitamento. O Lille está em segundo, com 26. Já o Monaco segue o seu calvário e tem apenas sete, na penúltima colocação.
Vitória é um termo que está passando longe do Stade Louis II. Ela não vem desde a primeira rodada da Ligue 1, quando o Monaco fez 3 a 1, fora de casa, no Nantes.
Além da má fase, o Monaco vem tendo bastante azar. Nada menos que 14 jogadores desfalcaram a equipe na partida diante do PSG. Fora de casa, os parisienses entraram com três zagueiros e tiveram a volta de Cavani, recuperado de lesão.
Aliado ao mau momento, o Monaco também está pecando muito, principalmente no setor defensivo. O primeiro gol do PSG é uma prova disto. Livre, Cavani recebeu passe de Neymar na área e apenas tocou para o fundo da rede.
Assim como em outras partidas, o gol desmontou o Monaco. Aos 11, saiu o segundo, novamente dos pés de Cavani. O uruguaio recebeu de Diaby e guardou, já sem goleiro.
O show do camisa 9 continuou no segundo tempo. Novamente após assistência de Diaby, Cavani marcou o seu terceiro na partida. Contra o seu ex-clube, Mbappé sofreu pênalti. Neymar foi para a cobrança e bateu colocado, sem chances para Benaglio.