O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, conquistou uma importante vitória na tarde desta terça-feira (22) ao bater o Shabab Al-Ahli, pelos playoffs da Champions da Ásia. A partida foi marcada por viradas no placar e o time de Luís Castro venceu por 4 a 2, com dois gols de Anderson Talisca, Al-Ghannam e Brozović. Al-Ghassani descontou duas vezes para o adversário.
A partida parecia encaminhada para a classificação do Shabab Al-Ahli, que vencia por 2 a 1 até os 43 minutos do segundo tempo. A partir dos minutos finais, o Al-Nassr iniciou a remontada, com a estrela do brasileiro Talisca brilhando.
+ Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, contrata mais um destaque do futebol europeu
O atacante abriu o placar aos 11 minutos de jogo, mas aos 18' viu a equipe adversária empatar e, nos acréscimos, aos 46, virar a partida. O final da segunda etapa deu o que falar e o Al-Nassr protagonizou uma virada histórica.
Aos 43 do segundo tempo, Sultan Al-Ghannam marcou de cabeça, levando a partida para a prorrogação. Mas não foi preciso porque, sete minutos depois, Anderson Talisca recolocou o time na frente do placar, novamente de cabeça. Com 52 minutos foi a vez de Brozović, com um belo chute colocado no canto esquerdo do goleiro, com assistência de Cristiano Ronaldo.
Com o resultado, o Al-Nassr se classifica à fase de grupos da Champions da Ásia. Na próxima sexta-feira (25), o time de Luís Castro volta a entrar em campo, desta vez pelo Campeonato Saudita, contra o Al Fateh, às 15h (de Brasília).