Com três gols no segundo tempo, Monaco vence fora de casa e ainda sonha com vaga direta para a Champions League
Com amplo domínio durante toda a partida, o placar ainda poderia ser maior caso Jovetic não tivesse perdido pênalti
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta sexta-feira, o Saint-Étienne recebeu o Monaco no Stade Geoffroy-Guichard, por partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Francês. Com gols de Jovetic, Tchouaméni, Diop e Diatta, os visitantes não se intimidaram e conseguiram golear mesmo longe de seus domínios. Assim, a equipe do principado se mantém na quarta colocação, porém, agora com 59 pontos.
> Confira a classificação do Francês
Relacionadas
PÊNALTI PERDIDO
Logo aos 12 minutos, o Monaco teve a chance de abrir o placar. Isso porque, Jovetic cabeceou após escanteio, porém, Debuchy acabou colocando a mão na bola dentro da área e o pênalti foi marcado. Entretanto, o próprio atacante da equipe do principado acabou desperdiçando a cobrança com finalização na trave.
GOL DO MONACO
Apenas dois minutos depois de desperdiçar a penalidade, Jovetic se redimiu e marcou o primeiro gol da partida. Com isso, depois de bela triangulação no canto esquerdo da área, Tchouaméni deu lindo toque de chaleira para o atacante montenegrino dominar, trazer para a perna direita e finalizar no canto para fazer o 1 x 0.
VISITANTES AMPLIAM
Aos 10 do segundo tempo o Monaco conseguiu marcar seu segundo na partida. Assim, após boa jogada no lado direito do ataque, Tchouaméni tabelou com Golovin, entrou na área e finalizou forte, no alto, para ampliar o marcador. A essa altura, o volante chegava a um gol e uma assistência no jogo.
MONACO FAZ MAIS UM
O terceiro gol do Monaco saiu em uma bobeada da equipe do Saint-Étienne. Isso porque, o meio campo Neyou foi recuar a bola para a defesa, porém, deu praticamente uma assistência para Diop. Com isso, o jovem de 20 anos saiu cara a cara com o goleiro e teve muita categoria para marcar um lindo gol de cobertura.
VIROU GOLEADA
Na metade final da segunda etapa, a equipe visitante ainda teve tempo de fazer seu quarto gol na partida. Depois de cruzamento pelo corredor esquerdo, Fàbregas foi inteligente e, com um toque, ajeitou a bola perfeitamente para Diatta. Assim, sem nenhuma marcação, o atacante finalizou de três dedos e transformou o placar em goleada.
SEQUÊNCIA
O Saint-Étienne só volta a campo no dia 4, contra o Nîmes, às 16h (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Francês. O Monaco, por sua vez, enfrenta no mesmo dia 4 o Metz, às 16h (de Brasília), também pela 31ª rodada do Francês.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias