O Torino surpreendeu na Copa da Itália e eliminou o Milan de forma heroica ao vencer por 1 a 0 na prorrogação. Com o resultado, o Toro se classificou para as oitavas de final da competição. Após empate no tempo regulamentar, o jogo foi para a prorrogação e Adopo marcou o gol da classificação no segundo tempo do período extra, em pleno San Siro.
TOUROS AO ATAQUE
O Torino teve a primeira grande chance do jogo aos 12 minutos do primeiro tempo. Lukic recebeu um passe açucarado dentro da área e bateu firme para o gol, mas Tatarusanu fez uma boa defesa, evitando que o Toro abrisse o placar.
+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!
NA TRAVE
O Milan carimbou o poste aos 26 minutos. Após cobrança de escanteio na área, De Ketelaere cabeceou bonito, mas a bola acertou a trave. Foi a melhor chance do Milan no primeiro tempo de jogo.
PARA O CHUVEIRO
O Torino ficou com um jogador a menos a partir dos 25 minutos do período final do jogo. Djidji fez falta perigosa e recebeu seu segundo cartão amarelo, deixando a equipe com dez jogadores em campo pelo resto da partida.
DUAS GRANDES CHANCES
O Milan teve boas chances quase no fim da partida. A primeira foi perdida por Dest. Ele fez uma linda finta na área e teve o gol à sua frente, mas bateu para fora, isolando a chance. Na segunda, Theo Hernandez pegou um rebote aos 47 do segundo tempo, mas o goleiro Milinkovic-Savic fez um milagre para levar o jogo foi para o tempo extra.
HEROICO
Na prorrogação, o Milan teve uma única chance de marcar, mas Giroud bateu rasteiro e fácil nas mãos do goleiro. Na segunda etapa, o Torino encontrou o gol da classificação. Em um contra-ataque, Bayeye foi acionado na direita e cruzou para Adopo concluir e classificar a equipe de Piemonte.
Após a despedida da Coppa Italia, o Milan volta a campo contra o Lecce pela Serie A. A bola rola no próximo sábado, às 14h30 de Brasília.