Confusão causa pânico em praça de Turim após segundo gol de CR7

Cerca de 40 mil torcedores da Juventus se reuniram na praça San Carlo para assistir a final da Liga dos Campeões. A confusão começou quando um homem soltou um rojão, diz jornal

imagem cameraApós ameaça, torcida da Juventus se espalhou pelas ruas próximas à Praça San Carlo (Reprodução Yakın Markaj)
Avatar
Lance!
Turim (ITA)
Dia 03/06/2017
18:43
Atualizado em 03/06/2017
19:37
Compartilhar

Aproximadamente 40 mil torcedores da Juventus foram à praça San Carlo, em Turim, para assistir a partida entre a Velha Senhora e Real Madrid, que marcou a final da Liga dos Campeões. A festa foi abafada pelos gols do time espanhol durante o segundo tempo. Após o feito, uma grande confusão se estendeu pela Praça e deixou várias pessoas feridas, antes que o Real conquistasse seu 12º título europeu na goleada por 4 a 1.


As equipes empatavam em 1 a 1 no primeiro tempo e na volta para a segunda etapa, os espanhóis conseguiram abrir vantagem por 3 a 1, com gols de Casemiro e Cristiano Ronaldo. A confusão começou logo após o gol do português. De acordo com o jornal "La Gazzeta dello Sport", um homem soltou um rojão entre os torcedores e gritou que era uma bomba, causando pânico entre as pessoas que assistiam a partida, que correram para o outro lado da Praça.

Vídeos da confusão foram compartilhados no Twitter e não há confirmação de quantas pessoas se feriram. Nas imagens aparecem pessoas sangrando e caídas no chão. Enquanto isso, o Real Madrid ampliava o placar para 4 a 1 com gol de Asensio para afirmar o favoritismo. Após sua segunda conquista da taça em 1996, a Juventus chegou a final da Liga dos Campeões em 1997, 1998, 2003, 2015 e 2017 mas acabou derrotada. Já o Real leva para casa o seu 12º troféu.

Siga o Lance! no Google News