Torcedores de AEK e PAOK se envolveram em uma confusão antes do jogo da final da Taça da Grécia, disputada na cidade de Volos. Neste domingo, a partida que terminou com a vitória do PAOK por 2 a 1, teve seu início atrasado em uma hora por conta da briga entre as torcidas.
De acordo com a imprensa local, dezenas de pessoas ficaram feridas e muitas delas tiveram de ser transportados para o hospital. Os confrontos começaram na estrada que dá acesso ao estádio, onde não havia policiamento. Os jornais ainda citam que a confusão prosseguiu para as arquibancadas, com hooligans dos dois clubes usando cadeiras e outros objetos para se agredirem.
Os policiais tiveram de intervir e jogadores de ambas as equipes entraram em campo para pedir a seus torcedores que parassem com a briga.
A realização da partida foi posta em dúvida por conta da segurança na vigilância das torcidas de AEK e PAOK. Inclusive, o Ministro dos Esportes do governo grego chegou a recomendar o adiamento do jogo. Entretanto, depois de muita negociação entre a Federação e os clubes, foi decidido manter a final da Taça da Grécia para este sábado.
Em campo, o meia holandês Diego Biseswar abriu o placar para o PAOK aos 24 minutos do primeiro tempo, mas Lazaros Christodoulopoulos deixou tudo igual. O gol do título foi marcado por pelo brasileiro Pedro Henrique, na marca dos 37 minutos da etapa complementar.