Conte critica a arbitragem e destaca atuação de Messi
Treinador do Chelsea reclama de um pênalti não marcado em Marcos Alonso. O ex-jogador Michael Ballack também fica na bronca com o juiz
- Matéria
- Mais Notícias
Após a eliminação do Chelsea na Liga dos Campeões, o treinador Antonio Conte falou em coletiva. O técnico elogiou Lionel Messi, que marcou dois gols e teve uma assistência. O comandante dos Blues também afirmou que está satisfeito com o rendimento de seus jogadores.
- O placar engana. A diferença está no super jogador que é o Messi, devastador. Parabenizo o Barcelona que marcou uma geração com Messi, Iniesta, Piqué, Busquets e Suárez. Lamento sair da Liga dos Campeões, mas estou orgulhoso dos meus jogadores - disse Conte.
O treinador lamentou o gol sofrido logo no começo do jogo, mas também criticou a arbitragem. A reclamação do Chelsea está no lance em que Marcos Alonso foi derrubado na área e o juiz mandou seguir.
- O gol aos dois minutos foi um golpe. Fomos para frente e criamos chances. Houve também um pênalti não marcado no Alonso, que mudaria as coisas. A gente teria começado uma pressão - afirmou o técnico.
Quem também reclamou da marcação foi o ex-jogador do Chelsea, Michael Ballack. O alemão postou em seu twitter a seguinte mensagem.
- Mesma história #arbitragem
Same old story #referee #BARCHE
— Michael Ballack (@Ballack) 14 de março de 2018
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias